Por que os fisioterapeutas precisam investir em Home Care?

01/11/2021 /

O mercado está cada vez mais competitivo e isso oferece novos desafios para profissionais que querem se destacar. Para conseguir as melhores oportunidades e ter sucesso profissional, é muito importante se manter atualizado e aberto a inovações.

Leia Mais

Atendimentos domiciliares movimentam bilhões de reais no Brasil

01/11/2021 /

O número de empresas home care passou de 676, em junho de 2018, para 830 em dezembro de 2019 — um aumento de 22,8%. Além disso, existem vários outros estabelecimentos que trabalham com home care de forma não essencial, como orfanatos, Instituições de Longa Permanência e outros. Se eles fossem considerados, o número com certeza seria muito maior.

Leia Mais

Entenda como funciona e quais são as oportunidades do mercado de trabalho em Home Care

01/11/2021 /

O home care, que já é uma prática comum em vários países, como os Estados Unidos e a Alemanha, vem crescendo cada vez mais no Brasil. O objetivo é oferecer um tratamento de qualidade, personalizado e humanizado fora do ambiente hospitalar.

Leia Mais

Você sabia que existem manuais de boas práticas para atendimentos domiciliares?

01/11/2021 /

O atendimento domiciliar está em pleno crescimento no Brasil. Em 2019, o setor atendeu 292 mil pacientes e movimentou R$ 10,6 bilhões. A expectativa é que esses números sejam ainda maiores nas próximas divulgações oficiais.

Leia Mais
Whatsapp ×

Preencha o formulário abaixo para iniciar a conversa: